Conheça essa poderosa estratégia de marketing que está muito mais sintonizada com o mundo atual e todas as suas transformações.

No Inbound Marketing a empresa não vai atrás do cliente. Essa metodologia atrai o consumidor de forma natural, ganhando o interesse através de conteúdos relevantes.

O Inbound Marketing evoluiu de um mero conceito para tornar-se uma das principais estratégias de marketing para o desenvolvimento de negócios online.

Conheça os 4 grandes pilares do Inbound Marketing:

Atrair

Converter

Vender

Encantar

1

Atrair Visitantes

Aqui, construímos conteúdos com temas e assuntos dignos de legítima atenção. Preparamos tudo para que o nosso público nos encontre.

E não é qualquer tráfego, são visitantes qualificados para tornarem-se leads.

É essencial que os conteúdos sejam relevantes. 


Os melhores canais para desenvolvermos a etapa de atração são os blogs, redes sociais e o uso de estratégias de SEO.

2

Converter Visitantes em Leads

Para transformar esses visitantes em leads (potenciais clientes) utilizamos recursos como

e-mail marketing, landing pages e conteúdos de relevância direcionada às necessidades e desejos de nosso público.

Materiais educativos tem papel fundamental nesse processo de conversão. São esses materiais que irão resolver problemas específicos de nossa persona e posicionar a empresa como referência no mercado para determinado assunto.

3

Transformar Leads em clientes

Atraímos os visitantes e geramos leads qualificados. Agora é hora de nutrir esses leads com conteúdos que ampliem sua percepção de necessidade até o ponto ideal de realizar a venda.

4

Tornar clientes em fãs

Quando o cliente finaliza a compra começa o investimento em um relacionamento duradouro.

De forma criativa, estabelecemos interações dos clientes da satisfação à experiência. Conduzimo-os e provocamos à vivência do momento de encantamento, o fator UAU!

A ansiedade oculta quando satisfeita desencadeia esse momento surpreendente e contagiante. 

Quando sua empresa se dedica no mais alto nível e fornece aos clientes uma experiência fascinante para além dos produtos e serviços; engaja-os  pessoalmente permitindo-lhes autorrealização, eles se tornam fãs. Verdadeiros defensores de sua marca. Além da fidelização, agora eles indicam espontaneamente.

Alguns benefícios ao utilizar o Inbound Marketing:

  • Obter leads utilizando inbound marketing é 47% mais barato;

  • custa 62% mais barato que o oubound marketing;

  • 80% dos consumidores preferem informação de artigos do que anúncios;

  • 93% dos processos de compra pela internet começam com busca online.

Atualize suas estratégias de marketing. 
 

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