


Focado na melhora do relacionamento entre empresa e consumidor, o marketing promocional é um conjunto de ações diretas, inovadoras e estratégicas que provocam interação e tem como principais objetivos:
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Fortalecimento da presença da marca;
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Atração de novos clientes;
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Fidelização de clientes.



Defendemos que atualmente não basta oferecer um produto de qualidade e um preço adequado.
É preciso gerar experiências que encantem o consumidor.
Quando chegamos nesse nível, conseguimos colocar nossa marca na memória efetiva do cliente, promovendo os valores e conceitos da empresa.
Alguns números e dados sobre ações
promocionais com brindes:
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As ações promocionais com brindes fazem sua marca ser 80% mais lembrada.
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88% dos consumidores possuem ítem da categoria Drinkware (canecas, taças, garrafas...).
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A quantidade de impressão, ao longo da vida útil desses objetos é em média 1.400.
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51% afirmam que é mais provável fechar negócio com a marca que forneceu brinde (olha a reciprocidade!).
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A quantidade média de impressões de brindes como camisetas e bonés é de 6.100! Esse número se deve principalmente pelo fato dos consumidores usarem esses materiais em locais públicos. Assim, mais pessoas conseguem ver a marca e desenvolver algum tipo de vínculo.
