Focado na melhora do relacionamento entre empresa e consumidor, o marketing promocional é um conjunto de ações diretas, inovadoras e estratégicas que provocam interação e tem como principais objetivos:

  • Fortalecimento da presença da marca;
     

  • Atração de novos clientes;
     

  • Fidelização de clientes.

Defendemos que atualmente não basta oferecer um produto de qualidade e um preço adequado.

É preciso gerar experiências que encantem o consumidor.

Quando chegamos nesse nível, conseguimos colocar nossa marca na memória efetiva do cliente, promovendo os valores e conceitos da empresa.

Alguns números e dados sobre ações

promocionais com brindes:

  • As ações promocionais com brindes fazem sua marca ser 80% mais lembrada.
     

  • 88% dos consumidores possuem ítem da categoria Drinkware (canecas, taças, garrafas...).
     

  • A quantidade de impressão, ao longo da vida útil desses objetos é em média 1.400.
     

  • 51% afirmam que é mais provável fechar negócio com a marca que forneceu brinde (olha a reciprocidade!).
     

  • A quantidade média de impressões de brindes como camisetas e bonés é de 6.100!  Esse número se deve principalmente pelo fato dos consumidores usarem esses materiais em locais públicos. Assim, mais pessoas conseguem ver a marca e desenvolver algum tipo de vínculo.

Criamos o fator UAU intencionalmente. Provocamos interações de seus clientes, da satisfação à experiência de encantamento. 

2020  AGÊNCIA ARTICULE.  Todos os direitos reservados.

6._simbolo_marca_branca_agência_articul
icone facebook branco.png
icone instagram branco.png